quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » GCM faz ronda de longboard na Marquise do Ibirapuera

GCM faz ronda de longboard na Marquise do Ibirapuera

Publicado Em: 06/05/2013 17:16


gcm-longboard

Novos tempos! Um guarda civil metropolitano está fazendo ronda com um longboard na Marquise do Ibirapuera. E segundo a GCM, “A ideia é que os guardas skatistas dêem o exemplo de como praticar esportes respeitando regras de convivência”. O projeto está em fase de teste, e se vingar, vai ser ampliado à outros lugares, como a Praça Roosevelt.
Assista a reportagem da TV Globo: http://glo.bo/18Oqs1d

A Marquise do Ibirapuera é frequentada por skatistas desde a década de 70, ameaçaram de proibir diversas vezes (apenas o prefeito Jânio Quadros proibiu na década de 90), administrações tentaram mudar o projeto do pavimento para que não fosse mais possível andar de skate, mas recentemente foi reinaugurada com um dos melhores chãos de cimento do Brasil e com sessões liberadas com algumas regras.

Não sei se há eficiência e necessidade de um GCM de longboard ou skate circulando pela Marquise, mas para quebrar o estereótipo pejorativo de skatistas tão discutido na atualidade, isso é uma excelente Skatícia!

Melhores Marcas de Skate

GCM faz ronda de longboard na Marquise do Ibirapuera Reviewed by on . Novos tempos! Um guarda civil metropolitano está fazendo ronda com um longboard na Marquise do Ibirapuera. E segundo a GCM, "A ideia é que os guardas skatistas Novos tempos! Um guarda civil metropolitano está fazendo ronda com um longboard na Marquise do Ibirapuera. E segundo a GCM, "A ideia é que os guardas skatistas Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo