Skatícias #34

skaticias-34 Os X Games, que já aconteceram algumas vezes no Brasil em versões compactas, (Latin e Brasil), com menos provas e competidores do que a versão de Los Angeles, estreou na semana passada o formato Global, que agora será espalhado pelo mundo com a mesma estrutura e competidores. Foz do Iguaçu, no Paraná, foi a primeira cidade desse evento itinerante e o skate foi um dos maiores atrativos. Das cinco provas de skate o Brasil garantiu seis medalhas, sendo três de ouro, com Bob Burnquist (Big Air), Pedro Barros (Park) e Letícia Bufoni (Street Feminino). Marcelo Bastos ficou com o bronze e Sandro Dias a prata no vertical, e Jéssica Florêncio ganhou o X de bronze no Street. No Big Air, uma manobra será lembrada para a eternidade: o backside ollie 720 do Jake Brown. Ele ficou com a medalha de bronze, mas acertou um dos movimentos mais impossíveis que podíamos imaginar. Jake veio ao Brasil com uma homenagem ao amigo Chorão, do Charlie Brown Jr, pintada na lixa.

Bob no alto do pódio do Big Air, com o skate do Jake Brown homenageando Chorão (foto: Divulgação)
Bob no alto do pódio do Big Air, com o skate do Jake Brown homenageando Chorão (foto: Divulgação)

O portal CemporcentoSKATE lançou uma parte pesada do paulista filmada em Barcelona e vários picos pelo Brasil Paulo Piquet.

A Liga Trucks anunciará no dia 3 de maio o seu novo skatista no time. Quem você acha que é o novo contratado? Responda na fanpage da marca

 

A Real Skateboards lançou um aplicativo para Smartphones para fazer fotos, o InstaREAL. São quatro opções de filtros divertidos. Baixe de graça no http://realskateboards.com/mellowthefukout/download e poste as imagens no Instagram.

girlsonboard-af

A Birdhouse anunciou que Clint Walker foi promovido ao time profissional e logo mais terá novidades do skatista. Josh Matthews teve seu primeiro pro-model lançado pela Think Skateboards no último sábado.

Se você for à Adventures Sport Fair, não deixe de dar uma passada no stand da Girls on Board, uma produtora de conteúdo sobre esportes de prancha para meninas. Vai rolar uma exposição da fotógrafa Manoela D’Almeida, palestras com a criadora do projeto Veridiana Bressane, pocket shows, test drive de skate e bate-papo com convidados. O evento acontece entre os dias 1 e 5 de maio no prédio da Bienal, em São Paulo. Mais informações no http://www.girlsonboard.com.br. Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?