Skatícias #19

skaticias-19
A temporada 2013 do programa Olho de Peixe está de cara nova. O projeto gráfico, que já era bom, evolui muito. E pra começar o ano, um especial sobre a praça Roosevelt, com várias manobras e depoimentos sobre o clássico pico paulistano. Foram semanas de registros para produzir esse episódio, e entre as filmagens rolou a polêmica com o GCM. A equipe do programa conseguiu fazer um dos melhores registros, onde dá pra se entender melhor o que aconteceu.

A Freedom Fog está vindo com tudo em 2013. Após anunciar a contratação de Sandro Dias, agora apresentou Denis Silva, Diego Oliveira e Felipe Augusto.

deeper-roots
A marca norte-americana LRG lançou um vídeo interessante nessa semana, onde mostra uma foto do Felipe Gustavo, ainda criança, tietando seu ídolo Rodrigo Teixeira no Vale do Anhangabaú. Hoje os dois são colegas no time da LRG e falam sobre a importância dessa foto. Assista AQUI.

O Uni Tricks da ÖUS Shoes dessa semana é com Gian Naccarato andando na famosa escola de Lockwood, na Califórnia. Gian manda um switch frontside 5-0 grind num banco empilhado.

Foram anunciados os nomes dos participantes da sexta edição do Battle At The Berrics, tradicional competição de Game of Skate. Nesse ano os times foram divididos entre Regular e Goofy. O Brasil tem dois representantes. Carlos Ribeiro (regular) e Felipe Gustavo (Goofy). Veja a lista completa no www.berrics.com.
BATB6_HEADER_DAILYOPS

O skatista profissional australiano Lewis Marnell morreu aos 30 anos de idade em decorrência de diabetes.

O circuito WCS mais uma vez começará pelo Rio de Janeiro, com o Maresia Vert Jam, entre os dias 1 e 3 de fevereiro. A competição, que acontece desde 2002, é anualmente transmitida ao vivo pela Rede Globo, o que gera uma das maiores exposições do skate no país.

A Independent Trucks colocou no ar essa semana dois vídeos muito bons, mostrando comprometimento com a história. Apresentando Tony Hawk, aos 44 anos de idade, de volta ao time depois de décadas e uma homenagem à Ron Allen, que acaba de completar 50 anos de idade.

E antes tarde do que nunca, no final de 2012 a Paradise Wheels lançou uma parte do Ron Allen toda filmada durante o ano. Ou seja, aos 49 anos de idade, pra ser lançada no cinquentenário. Esse vídeo deveria ter mais reconhecimento, porque tem muitas manobras que a molecada pena pra acertar. E a vibe contagiante do Ron continua a mesma dos vídeos da década de 80!

Vídeo da semana: Jamelão roubou a cena nessa semana. E já pode ser considerado um dos melhores hits do ano.

E nessa segunda-feira, dia 22 às 21h30, estreia no canal Off, “Vida do Bob”, um programa do Bob Burnquist.

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?