quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Skatista nova-iorquino filho de brasileira é eleito um dos dez maiores viajantes do ano pela National Geographic

Skatista nova-iorquino filho de brasileira é eleito um dos dez maiores viajantes do ano pela National Geographic

Publicado Em: 26/12/2012 17:10


(National Geographic/Raymond Patrick)

Booker Mitchell, um dos dez maiores viajantes do ano (National Geographic/Raymond Patrick)

O instituto National Geographic elegeu dez pessoas como os “Viajantes do Ano”. Foram indivíduos que, segundo a publicação, “exploraram o mundo com paixão e propósito” durante 2012. E entre esses dez homenageados está Booker Mitchell, um skatista de 15 anos de idade, nascido em Nova York, filho de uma brasileira.
Mitchell, que fala português fluentemente, tem um programa semanal na internet, o “Booker Travels“, onde mostra suas viagens pelo mundo com seu inseparável skate. Ele narra a experiência (em inglês) e dá dicas sobre os lugares que passa. Em entrevista para o site da National Geografic, Booker diz que um dos objetivos do programa é incentivar os jovens a sair de suas casas e conhecer o mundo, ao invés de ficar jogando video-games e assistindo televisão. “Viajar expande nosso mundo e influencia nossas vidas”, explica.

Assista episódio do “Booker Travels” em Barcelona, com participação de Tom Penny e Javier Sarmiento

Assista episódio do “Booker Travels” visitando a Amazônia e fazendo sessões com os skatistas paraenses de Santarém

 

nikesb-rettaskateshop

Skatista nova-iorquino filho de brasileira é eleito um dos dez maiores viajantes do ano pela National Geographic Reviewed by on . [caption id="attachment_5958" align="aligncenter" width="435"] Booker Mitchell, um dos dez maiores viajantes do ano (National Geographic/Raymond Patrick)[/capti [caption id="attachment_5958" align="aligncenter" width="435"] Booker Mitchell, um dos dez maiores viajantes do ano (National Geographic/Raymond Patrick)[/capti Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo