Como fazer download do Pretty Sweet, novo vídeo da Girl e Chocolate Skateboards


Por cinco anos os skatistas da Girl e Chocolate Skateboards trabalharam duro para produzir “Pretty Sweet”. Foram litros de suor e sangue derramados, kilos de gesso para imobilizar ossos, centímetros de linha para costurar peles, milhares de dólares em equipamentos de filmagem e voltas ao mundo para produzir um dos melhores vídeos de skate da história. Nada mais justo do que você comprar o arquivo original e valorizar o trabalho de uns caras que se dedicaram de corpo e alma a um projeto tão inovador.
Não tem desculpa, o arquivo original do “Pretty Sweet” é mais barato do que um DVD Pirata e se você usar a cabeça vai se ligar que é mais fácil já comprar do que ficar esperando cair de graça um arquivo sem qualidade no Youtube.
Vou ensinar aqui o passo a passo para você comprar o vídeo, que será estará disponível para download dia 27 de novembro, mas já pode ser comprado com antecedência com desconto. O arquivo Standart custa 9,99 dólares e a versão HD 12,99 dólares.
1° Passo. É preciso criar uma conta na loja iTunes Store norte-americana, não serve a brasileira. Como a loja dos EUA também não aceita cartões brasileiros, então a solução é entrar no eBay ou MercadoLivre e comprar um cartão pré-pago da iTunes Store. De posse do código do cartão pré-pago, basta creditar na sua conta da loja.
Para criar a conta na loja iTunes dos EUA não é necessário cartão de crédito. Assiste esse vídeo aqui embaixo e aprenda como é simples.

2° Passo. Vá ao link https://itunes.apple.com/us/movie/pretty-sweet/id578755914 e efetue a compra.

3° Passo. Pronto, agora é só aguardar a 0h no horário de Nova York do dia 27 de novembro e o arquivo será baixado automaticamente para seu computador, ou iPhone, ou iPad…

Os DVDs e Blu-Rays vão custar uma fortuna nos primeiros meses, mas também serão ítens de colecionador.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?