Skatistas são atropelados em ciclovias e motoristas não estão presos

Reggie Destin (foto: Christopher Pitzen)
Lorenzo Prandini (Arquivo pessoal)

Dois skatistas andavam de skate por ciclovias, quando foram atropelados por carros que invadiram o espaço. Um dos acidentes aconteceu há um mês em Londrina, PR, e o outro em Chicago, EUA, na semana passada. No caso brasileiro, Lorenzo Prandini, de 16 anos, está se recuperando de fraturas no braço esquerdo e escoriações na cabeça. Já o norte-amerticano Reggie Destin não resistiu e morreu aos 42 anos de idade nesse final de semana.
Em ambos os casos não foi acidente. Foi crime! Além disso, os dois motoristas fugiram sem prestar socorro aos skatistas. Em Londrina, depois de semanas de investigação, a polícia civil chegou ao motorista. O atropelador de Chicago também fugiu, mas foi logo alcançado pela polícia.
A polícia de Londrina ainda não divulgou o nome do motorista que atropelou Lorenzo e é praticamente impossível descobrir se ele estava embriagado. Mas um vídeo de uma câmera de segurança de uma empresa em frente à ciclovia prova o motorista dirigindo em alta velocidade na CONTRAMÃO. Luis P. Pena, que não tem habilitação para dirigir, é o atropelador de Reggie e foi comprovado que estava embriagado na hora do crime.
Apesar dos crime comprovados, os dois motoristas seguem soltos! Mesmo que haja justiça eles não serão presos por serem réus primários. As leis precisam ser atualizadas e ficar mais severa com esses criminosos.
Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?