quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Skatícias » Skatícias #6

Skatícias #6

Publicado Em: 20/10/2012 15:17


Sandro Dias no Pernambuco Vert Pro (Cortesia CBSk)

A capital pernambucana Recife sediou entre os dias 12 e 14 de outubro o Pernambuco Vert Pro 2012. A competição foi vencida por Sandro Dias. O segundo lugar do pódio ficou com Rony Gomes e o terceiro com Dan Cesar. Doze skatistas participaram da competição, sendo duas competidoras profissionais, Karen Jones e Renata Paschini. A competição somou pontos para o ranking da CBSk e quem está no topo é Dan, campeão do Pro Rad, realizado mês passado em São Paulo.

Resultado final do Pernambuco Vert Pro 2012
1° Sandro Dias
2° Rony Gomes
3° Dan Cesar
4° Edgard Vovô
5° Ítalo Penarrubia
6° Mizael Simão
7° Sérgio Negão
8° Cristiano Mateus
9° Marcelo Kosake
10° Lécio Batista
11° Karen Jones
12° Renata Paschini

No mês de novembro a Element Skateboards Brasil lançará o modelo profissional de shape do Lucas Xaparral. E uma parte de vídeo está sendo finalizada para cair na rede quando o produto chegar às lojas. Olha o teaser!

A edição 44 da Vista já pode ser folheada aqui mesmo

Na semana passada aconteceu um campeonato em Woodward West, na Califórnia e o Tiago Picomano acabou ganhando o best trick, com um inward heelflip boardslide descendo o corrimão.

A revista Trip entrevistou Stacy Peralta, que vem ao Brasil em novembro para o lançamento do documentário da Bones Brigade. Logo que as datas forem confirmadas posto aqui no blog. Enquanto isso, leia a conversa com Peralta aqui.

Em sua passagem pela Califórnia, Patrick Vidal lançou essa manobra para o Uni Tricks da ÖUS Shoes.

E a ÖUS Shoes também anunciou essa semana a entrada do Pedro Biagio para seu time. Pedrinho se junta à LP Aladin, Roni Carlos, Gian Naccarato, André Genovese, Patrick Vidal e Daniel Mordzin.

No quinto episódio do podcast Raciocínio Quebrado, do skatista, produtor multi-mídia e rapper Fabio Luiz “Parteum”, um pouco de como foi a sessão dos skatistas da Nike em Santo André.

Cidade Skate 44 tem o Rodrigo Teixeira apresentando a pista particular da Sole Technology, distribuidora da Etnies, Emerica e da ex patrocinadora de TX, a extinta éS Footwear.

 

Depois de alguns meses de atraso, parece que até que enfim a DGK vai lançar seu vídeo. A data confirmada é 12 de 12 de 12. A marca Baker Skateboards lançou no final de semana seu aguardado vídeo “Bake and Destroy” em Hollywood. A expectativa era tanta, que o evento, num teatro, atraiu número de pessoas bem acima da lotação permitida. A grande concentração de fãs assustou as pessoas e o resultado foi um atrito desnecessário com a Swat, uma espécie de tropa de elite de LA. A Skatícia foi distorcida pelos telejornais dos EUA com manchetes como “skatistas fazem motim no centro de Los Angeles”. Enquanto isso, em São Paulo, nas duas últimas sexta-feiras os jornais noticiaram brigas envolvendo skatistas. Primeiro foi com skinheads e agora com funkeiros. Ambas Skatícias foram distorcidas e passam uma imagem negativa dos skatistas.

Skatícia bizarra da semana: Executivo da Microsoft transforma tablet Surface em “skate”

Compilação de manobras da semana: O nova-iorquino, que acaba de entrar para a Expedition One, Zered Bassett teve várias manobras reeditadas para esse clipe com algumas manobras novas.
Clipe da semana: “Wheres My Phone Yo?!”, da Boulevard Skateboards, um vídeo todo filmado num iPhone pelo skatista Jose Pereira, durante produção do vídeo AmBurger no Brasil.

Relançamento da semana: “É isso aí, radical…”, da Diet Skateboards e Osloh Trucks, produzido pelo Jeorge Simas. Esse vídeo foi lançado em 2004 e tem partes dos skatistas Leo Giacon, Flavio Coletta, Wagner Profeta, Diego Salvá, Arthur Gigante, Leo Mendes, Atilla Chopa, Vitor Sagaz, Marcello Gouvea, Marcos Camazano e Danilo Diehl.

Skatícias #6 Reviewed by on . [caption id="attachment_5666" align="alignright" width="200"] Sandro Dias no Pernambuco Vert Pro (Cortesia CBSk)[/caption] A capital pernambucana Recife sediou [caption id="attachment_5666" align="alignright" width="200"] Sandro Dias no Pernambuco Vert Pro (Cortesia CBSk)[/caption] A capital pernambucana Recife sediou Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo