Tudo farinha do mesmo saco

(Reprodução)
(Reprodução)

O jornal Folha de S.Paulo dessa segunda-feira, trás estampado na capa a foto patética do candidato à prefeitura da capital paulista José Serra, aquele que costuma largar os mandatos pela metade para concorrer à presidência da República – Só pra lembrar, Gilberto Kassab é legado dele!

A foto foi feita nesse domingo no Parque da Juventude (Carandiru) quando fazia campanha. Eu não ligo se o Serra não consegue se equilibrar no skate como o Lula ou descer uma ladeira como o Eduardo Paes. Eles podiam até acertar um flip, mas não ganhariam meu voto. São todos farinha do mesmo saco!

Quando era presidente da República Lula subiu no skate e se equilibrou sobre o carpete (Ricardo Stuckert/PR)
Eduardo Paes (Divulgação Prefeitura RJ)

Atualizado (24/07 – 01h00)
Eu tinha esquecido de complementar o post com essa foto histórica, do skatista e jornalista Paulo Anshowinhas com a então prefeita de São Paulo Luiza Erundina. Essa foto foi publicada na capa de uma edição do Jornal da Tarde de 1990. Erundina revogou a lei do seu antecessor Jânio Quadros, que proibiu o skate na cidade de São Paulo alguns anos antes.
Recentemente a ex-prefeita mostrou mais uma atitude que bato palmas. Ela desistiu de ser vice do candidato Fernando Haddad porque Paulo Maluf se juntara à chapa.

(Reprodução Jornal da Tarde)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?