Dicas para escolher skates na série “Meu Skate”

O skate do Daniel Marques (foto: Sidney Arakaki)

 

Não existe padrão nem segredo para montar um skate. Cada skatista tem gostos e particularidades que adquire com o tempo, de acordo com a experiência. São infinitos modelos, tamanhos e formatos diferentes de shapes, rodas e trucks para escolher, e uma dica para escolher as peças, é se espelhar num skatista que você se identifica.
Há algum tempo comecei a editar alguns vídeos da série “Meu Skate”, onde convido skatistas profissionais que tenham alguma peça assinada para comentar sobre seus skates. O objetivo é mostrar que mesmo tendo estilos de skate parecidos, as peças tem medidas diferentes. Minha intenção é continuar produzindo, ampliando a diversidade de skatistas, desde os caras da rua até o vertical.
Lembre-se: as peças usadas por skatistas profissionais é uma garantia a mais de qualidade. Marcas que não patrocinam skatistas não são confiáveis! Recuse peças de marcas que não tem skatistas profissionais endossando os produtos. O barato sai caro.

Além desse episódio do Daniel Marques, já fiz também com o André Hiena e Bruno Aguero. Veja outros vídeos no canal da Retta Skate no Youtube.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?