Nada mais além de boas manobras

Essa semana o The Berrics criou a expectativa para o lançamento do “Battle Commander” do Nyjah Huston. E o vídeo é exatamente o que já se esperava: Nada mais além de boas manobras.

Por mais difíceis que sejam as manobras não consigo achar graça em assistir um vídeo filmado no mesmo lugar. Acho muito válido os skatistas aprenderem e pegarem confiança nas manobras numa pista para depois chegarem nos picos e acertarem mais rápido. Mas dispensar tempo e energia tentando produzir um vídeo dentro de uma pista é comodismo demais.

O vídeo da semana que mais gostei foi o do belga Axel Cruysberghs, que a etnies colocou online. Além de boas manobras, o que chama atenção são os lugares que ele anda. Muito além de boas manobras!

A expectativa agora (talvez a maior do ano) é o lançamento da primeira vídeo-parte profissional do Nyjah, o “Rise & Shine”, no dia 11 de novembro. Ele mesmo já confessou que precisa provar que não é apenas um skatista máquina de campeonatos e sabe andar nas ruas. Não tenho dúvidas que vai ser uma parte cabreira, mas será difícil me impressionar tanto quanto o “Big Bang Video”, do Torey Pudwill.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?