segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Dope Days no FestivAlma 2011

Dope Days no FestivAlma 2011

Publicado Em: 01/06/2011 19:00


Semana passada rolou o “Have a Dope”, da Element, na oitava edição do FestivAlma, Surf, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Mais uma vez meu Mano Vinícius Cebola projetou os obstáculos de skate e a pista ficou bem legal (olha a entrevista com ele explicando).
Eu filmei algumas manobras durante os três dias de evento. Tô aprendendo a dominar a câmera (uma Canon Rebel T21) e é bem difícil. Não gostei das imagens, mas editei pelas manobras da galera. Principalmente pela última manobra, do Maikon Quaresma, um menino de Manaus que está conquistando seu espaço em São Paulo. Edição boa mesmo é a oficial da Element no Youtube.
Foi muito legal ir lá, principalmente pelos amigos que reencontrei e os novos. É sempre bom conversar com pessoas que agreguem.

 

 

 

Tem esse post também no meu blog da ESPN contando sobre o primeiro dia do evento: http://espn.com.br/sidneyarakaki

 

Fabio Luiz e Atilla Chopa (foto: Sidney Arakaki)

Cebola (foto: Sidney Arakaki)

Gabriel Fortunato (foto: Sidney Arakaki)

Murilo Romão e Maitê (foto: Sidney Arakaki)

Fernando Martins e Klaus Bohms (foto: Sidney Arakaki)

Heverton Ribeiro e sua esposa (foto: Sidney Arakaki)

Dope Days no FestivAlma 2011 Reviewed by on . Semana passada rolou o "Have a Dope", da Element, na oitava edição do FestivAlma, Surf, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Mais uma vez meu Mano Vi Semana passada rolou o "Have a Dope", da Element, na oitava edição do FestivAlma, Surf, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Mais uma vez meu Mano Vi Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo