Frontside ollie 270 boardslide e Frontside ollie to switch feeble grind reverse são manobras de um gênio

Chris Cole é tido como um dos maiores skatistas de todos os tempos. O cara é campeão de campeonatos, tem dois troféus de Skater of the Year da Thrasher, assina e vende muitos produtos com seu nome, teve partes antológicas fechando vídeos e recentemente foi o centro das atenções do mundo do skate ao anunciar a sociedade na Zero Skateboards e mudança da Fallen para DC Shoes.
Logo nos primeiros dias de 2011 a DC soltou uma campanha dizendo que anunciaria o novo skatista profissional da marca, e na data programada, lançou um vídeo apresentando Cole calçando os “Droors Clothing” shoes. Apesar da notícia já estar circulando antes do anúncio oficial o impacto foi grande. Tudo que envolve o nome de Chris Cole costuma gerar grandes repercussões.
Mas o real motivo desse post é, através dessa introdução, tentar mostrar o quão além Mark Gonzales está de qualquer skatista. Há 20 anos atrás, no Video Days, ele já mandava frontside ollies 270 boardslide e frontside ollie to switch feeble grind reverse. As duas manobras da apresentação de Cole na DC…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?