Mark Gonzales e Dinosaur Jr juntos em São Paulo

A próxima terça, dia 28, vai ser um dia dos sonhos. Mark Gonzales fará uma sessão com show acústico do Dinosaur Jr em pleno centro de São Paulo.
Inacreditável! Minha banda favorita e meu skatista favorito JUNTOS. Já estava com os dois ingressos do show do Dinosaur em SP comprados quando me surge essa notícia da vinda do Gonz. Na mesma data! Fiquei meio indeciso em saber qual abriria mão. Como disse o Flavio Samelo, é um carma de brasileiro, nunca acontece nada, quando tem, é tudo no mesmo dia. Porque o show é na terça, às 23h, e a apresentação do Gonz (com o time completo da adidas Skateboarding Internacional) de tarde e com exposição de arte na noite.

Mas aí tudo foi resolvido. A revista Vista e a adidas Skateboarding conseguiram marcar um show acústico improvisado na Praça Marechal Cordeiro de Lima, no centro de São Paulo.

Os ingressos do show já estão esgotados, mas na praça, curte melhor quem chegar mais cedo.

Há quase duas décadas, em todos os lugares em que morei esse é meu Altar Sagrado. Uma foto do Gonz que ganhei de um amigo japonês, de um anúncio da Vision. Mark Gonzales é o cara que cultuo como um Deus. Apesar dele já ter vindo ao Brasil algumas vezes, poucos o viram pessoalmente. Será dessa vez!

1 comentário em “Mark Gonzales e Dinosaur Jr juntos em São Paulo”

  1. Pô, q legal! Vê se não vai desmaiar kkkkkk. Brincadeira… sei qto é bom ver de perto quem a gente admira muito. Fun fun, good times 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?