quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Daewon Song refilma sua parte do "Love Child"

Daewon Song refilma sua parte do "Love Child"

Publicado Em: 17/06/2010 21:42


Em 1992 a World Industries era literalmente uma das maiores “indústrias de skate do mundo” e lançou o vídeo Love Child, com Daewon Song, Chico Brenes, Daniel Castillo e alguns skatistas que não levaram tão a sério a brincadeira, apesar de ainda estarem na ativa se divertindo.

Agora, 18 anos depois, Daewon refilma sua épica parte, que na época era revolucionária. Ele foi um dos primeiros que vi acertando hardflip e várias outras manobras técnicas.

Mas nesse remake, tem uma parte “moderna”, que daqui 20 anos estaremos assistindo e relembrando dos dias atuais.

Ps. postei o link desse vídeo no twitter e facebook, e para aumentar minha alegria, meu grande ídolo brasileiro Nilton Neves fez um comentário que compartilho aqui com vocês, porque exprime o sentimento de quem viveu a época: “ele filma com o mesmo mano des do love child até hoje ,,,é muito lindo essa parceria deles(filmer&skater)!,,além do mais o mano é skatista de verdade e não um manobrero! ele sabe andar com o skate não somente fazer 20 manobras e pronto!!!
,,como que alguém que consegue trazer mente e corpo juntos desta forma não vai causar algum tipo de sentimento em vc????
lógico que emociona pois a cada manobra,a cada impulso ,,,,,,é original,sincero e verdadeiro!
,,,,,além de emocionar inspira,e muito…acho que por causa de gente assim(que se pode contar em uma mão) que eu ando até hoje e mantenho a esperança de que nossas crianças vão acordar um dia para a liberdade que o skate proporciona e não deixar mais que a “pobre de espírito da industria do skate” os manipule de “A a Z” tornando-os simples marionetes! ……… como é lindo ver gente de verdade se divertindo mesmo em cima do skate,não por obrigação,não por trabalho,não por EGO e sim por amor a causa!!!

E essa é a parte original do Love Child ao som de The Supremes.

Daewon Song refilma sua parte do "Love Child" Reviewed by on . Em 1992 a World Industries era literalmente uma das maiores “indústrias de skate do mundo” e lançou o vídeo Love Child, com Daewon Song, Chico Brenes, Daniel Ca Em 1992 a World Industries era literalmente uma das maiores “indústrias de skate do mundo” e lançou o vídeo Love Child, com Daewon Song, Chico Brenes, Daniel Ca Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo