A Copa do Mundo (já foi minha) é Nossa !

Acredite ou não, essa é a Copa da FIFA. Tive a oportunidade de vê-la de perto no ano passado, numa visita do troféu ao Brasil. Na ocasião, ela fez uma breve passagem pelo país para oficializar a cobertura do campeonato pela ESPN Brasil, com patrocínio da Visa. Por dois dias, apenas funcionários e colaboradores (meu caso) tiveram a oportunidade de tirar foto ao lado dela.


(foto: Marcelo Duarte)

Quando cheguei no estúdio, mais cedo que o horário marcado, fui sacaneado pelo Marcelo Duarte. Ele estava se preparando pra gravar o Loucos por Futebol, com uma Copa falsa. Fiquei extasiado vendo aquela “Copa” de perto. Não estava acreditando estar tão perto desse objeto de valor imensurável. Aí, o Marcelo se ofereceu para fazer a foto. Agradeci e já estava satisfeito, quando ele e as poucas pessoas que estavam no estúdio começaram a rir, dizendo que aquela não era a Copa verdadeira, e que ela chegaria em instantes…


(foto: Bianca Bortolami)

A Copa chegou num forte esquema de segurança, numa maleta-cofre. Quando ela surgiu, deu pra ver a diferença. O brilho é uma coisa indescritível! Aí sim eu fiz a foto e fui embora… e do lado de fora do estúdio, uma enorme fila de espera pra ver a Copa de perto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?