quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Blog » Shock the World Tour in São Paulo – a festa do relógio G-Shock

Shock the World Tour in São Paulo – a festa do relógio G-Shock

Publicado Em: 14/05/2010 21:11


Ontem rolou a festa do relógio G-Shock em São Paulo, a “Shock World Tour”, uma celebração à um dos ícones da década de 80, que está acontecendo por várias cidades do mundo. Em 2009, a adidas House Party foi A festa do ano. Pra 2010, já arrisco dizer que essa é uma das fortes candidatas a melhor de 2010. Mas tomara que eu esteja errado, haja várias melhores e eu seja convidado! Porque essa, quem não foi, vai se arrepender por décadas.


Show com D2


Vários camaradas do skateboard na balada. Gerdal, Heverton…


Sobrou bebida, Felipão?


Todos modelos de G-Shock estavam expostos


Por não ser um evento de skate, não sabia se ia encontrar muitos conhecidos na festa, mas até a Renata e o Gyrão tavam lá


E ainda ganhei um relógio personalizado da festa


Carregar a sacola do kit a noite toda foi um estorvo, mas valeu a pena


SHOCK THE WORLD TOUR in São Paulo


A G-Shock está lançando esses dois modelos no Brasil assinados pelo Pedro Barros e o Marcelo D2. Do D2 (esquerda) tem um tag MD2 e um verso de um rap na pulseira, e do Pedrinho (direito), o RTMF, de Rio Tavares Mother Fucker. Da hora, mano!

Shock the World Tour in São Paulo – a festa do relógio G-Shock Reviewed by on . Ontem rolou a festa do relógio G-Shock em São Paulo, a "Shock World Tour", uma celebração à um dos ícones da década de 80, que está acontecendo por várias cidad Ontem rolou a festa do relógio G-Shock em São Paulo, a "Shock World Tour", uma celebração à um dos ícones da década de 80, que está acontecendo por várias cidad Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo