quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » "Street na Escola" em Caçapava

"Street na Escola" em Caçapava

Publicado Em: 02/07/2009 01:33


Skataholic

A Posso! realiza nesse próximo final de semana, em Caçapava, SP, o “Street na Escola”. Um campeonato para skatistas amadores, num formato nada convencional. Não haverá pista. As manobras deverão ser executadas nos próprios obstáculos “naturais” da escola: bancos, escada, mesa de picnic, borda de mármore, palco, etc. Dividida entre as categorias amador e iniciante, a competição será dividida em fases: linha de 1 minuto, disputa homem x homem e jam session. As incrições são limitadas e devem ser feitas pelo email posso1989@hotmail.com

Esse evento é uma criação de Felipe Vital, mentor do “Essa mesa é minha!“, realizado mês passado em São Paulo. A competição, que foi uma parceria com a revista Tribo Skate, reuniu os principais skatistas profissionais brasileiros e foi muito elogiada pelos participantes. O “Street na Escola” será uma espécie de versão amadora.

Eu vou ser um dos jurados e quando voltar pra casa conto como foi.

Aqui embaixo, uma pequena apresentação de como é a escola.

Posso! Street na Escola
4 e 5 de julho
Categorias: amador e iniciante
Local: Escola Moura Resende (Brejão)
Caçapava, SP
Informações: posso1989@hotmail.com

"Street na Escola" em Caçapava Reviewed by on . A Posso! realiza nesse próximo final de semana, em Caçapava, SP, o "Street na Escola". Um campeonato para skatistas amadores, num formato nada convencional. Não A Posso! realiza nesse próximo final de semana, em Caçapava, SP, o "Street na Escola". Um campeonato para skatistas amadores, num formato nada convencional. Não Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo