Duelo Gatorade – última semana do desafio Skatorade

Skataholic
Tuca filmando Otavio para o Desafio (Carlos Solrac)

O Duelo Gatorade está na reta final. Otavio Neto e Luis Roberto “Formiga” estão participando de um desafio promovido pela Gatorade, utilizando o Skatorade, um skate motorizado personalizado.

Às terças e quintas, as matérias especiais com Otavio e Formiga vão ao ar dentro do programa Planeta EXPN. Cada um explora um terreno diferente, usando o Skatorade. Enquanto Otavio encara pistas como o snake da Marinha no Rio Grande do Sul, Formiga usa como transporte para ir à praia surfar, com sua prancha e equipamentos. É a experiência de Formiga versus a competitividade de Otavio Neto.

Ao final, haverá uma corrida entre os dois numa pista de kart, utilizando o Skatorade. O autor da frase mais criativa que acertar o vencedor do duelo participará de uma clínica e receberá o Skatorade em mãos direto do campeão, no Planeta EXPN.

Os dez autores mais criativos (5 que votaram no Otavio e 5 que votaram no Formiga) ganham o Skatorade.

Para participar, acesse o site www.duelogatorade.com.br, faça o cadastro, vote no Otavio ou Formiga e escreva uma frase com até 300 caracteres e com as palavras ESPORTE e RADICAL.

Conheça o Skatorade:

Participe também:
Twitter
Flickr
Facebook
Orkut

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?