sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Campeonato "Essa mesa é minha!" – para profissionais convidados

Campeonato "Essa mesa é minha!" – para profissionais convidados

Publicado Em: 14/06/2009 23:25


Nessa próxima sexta-feira, dia 19, acontece o “Essa mesa é minha!”, um campeonato para skatistas profissionais convidados. Vai ser no Viveiro Manequinho Lopes, dentro do Parque do Ibirapuera, e terá uma mesa de picnik e uma borda com dois andares. Mas como valem as linhas, manobras de solo também contabilizam. O Beto Oliveira, André Hiena e o Thiago Garcia serão os juízes, e o Marcus Kamau o MC. “Total guetto”, como disse o Felipe Vital.

O campeão leva pra casa a mesa e mais uma graninha extra. Pra ser campeonato profissional o valor é baixo. Mas quem tá organizando é o Felipe Vital, então a galera faz questão de participar. Vários caras deixaram de ir correr o campeonato em Roma, que é na mesma data e vale pontos pro ranking mundial, pra prestigiar a Posso!

Porque eles sabem que é um evento diferenciado e feito por alguém que ama skate como eles, e o objetivo principal é ver a coisa acontecer. E por ser uma idéia original e inovadora para os padrões brasileiros, a galera (divulgo os nomes dos confirmados em breve no meu twitter) prestigia, sendo competindo, sendo assistindo e torcendo para os amigos.

Campeonato "Essa mesa é minha!" – para profissionais convidados Reviewed by on . Nessa próxima sexta-feira, dia 19, acontece o "Essa mesa é minha!", um campeonato para skatistas profissionais convidados. Vai ser no Viveiro Manequinho Lopes, Nessa próxima sexta-feira, dia 19, acontece o "Essa mesa é minha!", um campeonato para skatistas profissionais convidados. Vai ser no Viveiro Manequinho Lopes, Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo