Eric Koston flagrado usando Nike SB

Um dos assuntos mais comentados nas rodas de conversas (virtuais e reais) de skatistas nas últimas semanas é sobre a possível saída de Eric Koston da Lakai. Se ele saiu, pra onde foi?
Eis que o Felix Argueles sacou essa foto do Koston usando Nike SB. Mas nada confirmado oficialmente ainda. Nunca se sabe, vai que isso faz parte da campanha pra despistar ou alimentar a polêmica.

E ele já começou a ser sacramentado por “se vender” pra Nike. Que mal há em ganhar dinheiro honestamente calçando um produto de qualidade. Pior seria sair da Lakai pra entrar numa marca que vende na rede Wal Mart.

Seguindo no mesmo assunto, há algumas semanas a Element divulgou que no dia 1° de maio anunciaria um novo integrante no time. A intenção era criar a expectativa, assim como esse burburinho em volta do Koston. Mas pelo jeito essa estratégia foi em vão. Quando anunciarem, o nome precisa ser realmente de peso. Alguém no patamar Koston.

Em tempo. A Element não especificou se é um novo integrante no time de decks, roupas ou shoes… e eu até arrisco dizer que o Koston não vai assinar com a Nike e toda a história esteja interligada.

4 comentários em “Eric Koston flagrado usando Nike SB”

  1. Difícil de saber, vou ligar para ele e perguntar….
    Seja na nike, ou em qualquer outra companhia o importante é estar sempre fazendo um trampo em prol do skate….
    Koston é foda… puta marketeiro, suas idéias chegam e perpertuam por um bom tempo…

  2. A historia do koston ,e tipo do JORDAN ,vai saber ,deve ser um contrato vitalicio se marcar,se eu fosse o gerente de marketing seria,e o primeiro anuncio seria uma sequencia s/s 360 kick pulando a escada do embarcadeiro ,a mais ou menos 100 anos atras hahahahaha,do video da estinta 101 de shape,nessa epoca o Paul R. era um esperma ainda,manter a historia e dificil ,cair no esquecimento e facil.

  3. Olha o Koston é genial, tanto no marketing como no skate.Então se ele foi pra nike, com certeza irá desenvolver um exelente trabalho.Agora, o que me deixou chateado foi o fato dele ter saido da lakai, que era uma marca de skaters criativos e, pra mim, ele tinha (ou tem)o perfil da marca…vamos torcer pra que essa parceria de certo

    P.s :E também pra que os ProModels dele sejam dahora né ?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?