Disney compra Skataholic.com.br

Uma transação milionária acaba de ser concretizada no cenário do skate Brasileiro, o grupo Disney acaba de adquirir o site Skataholic.com.br. A fusão beneficia a ESPN Brasil, que ganha o conteúdo do blog para alimentar seu site. ‘Quando eu era jovem andei muito de skate. Eu, o Pateta e o Pato Donald tínhamos uma crew, e desse grupo eu era o menos habilidoso. O Pateta e o Donald são grandes influenciadores do skate. Quem anda de skate com o pé direito na frente é chamado de Goofy por causa dele, e o Andy adotou MacDonald porque era fã da lanchonete e do Pato. Comprei o Skataholic porque é um site legal e sempre quis ter um envolvimento com o skate’ – Mickey Mouse, presidente de honra da Disney.

É isso aí. Em alguns dias, todo conteúdo desse blog estará dentro do site da ESPN. Tô encaixotando a mudança e organizando a bagunça pra me mudar de mala e cuia pra casa nova. Obrigado à toda equipe da ESPN que tá me acolhendo com extremo carinho. E agradecimentos também à todos meus informantes, visitantes e amigos. Em especial, aos Gurus, Douglas Prieto e Fernando Torelly.

Quando for fazer a mudança aviso, mas as blogagens por aqui continuam normalmente. Mas também tô postando no http://blogs.espn.com.br/planetaexpn/

1 comentário em “Disney compra Skataholic.com.br”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?