Problema técnico resolvido

Desde sábado tô aqui empenhado numas mudanças pra melhorar o aproveitamento desse blog. E, por isso, algumas pessoas estão com problemas pra acessá-lo. Agradeço aos visitantes e me desculpo pelo transtorno. Hoje de manhã a ESPN Brasil tava sem sinal e eu tava quase entrando em pânico.
Eu preferiria estar andando de skate, ou apenas escrevendo os posts, mas há dias estou pesquisando no Google ferramentas pra melhorar o desempenho do blog. Como eu já tinha o domínio Skataholic.com.br, tô tentando fazer desaparecer o blogspot do endereço, e por isso esse problema de instabilidade. Segundo alguns blogs (Blosque) que consultei, esse é um problema normal e demora um tempo pra que o novo domínio se espalhe pela rede (é o que entendi). Então, tô tentando manter a calma. Hoje de tarde fui andar de skate e, no caminho, aproveitei pra fazer umas fotos pra um post que imagino ser útil. Enquanto as coisas aqui não se normalizam, vou editar com calma. Obrigado pelos emails e mensagens preocupados com o bug.

O problema aqui do blog foi solucionado pela assistência de um técnico do Google. Acho que tá rolando na boa agora.
Agradeço aos interessados que me questionaram sobre a dificuldade de acessar. Alguns acharam que desisti do blog. Pelo contrário. Agora retomei fôlego, porque vi que vocês acessam aqui. Então peço um favor, vamos espalhar esse link para os amigos. Quem tem salvo o endereço blogspot no feeds acho mais eficaz atualizar para o https://www.skataholic.com.br// . Novidades para breve.
MUITO OBRIGADO!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?