sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Mega canelada

Mega canelada

Publicado Em: 01/08/2008 15:57


Chorei duas vezes ontem assistindo a Mega Rampa. A primeira foi de alívio, depois de ver o Danny Way caminhando. Rezei muito pro cara não ficar sequelado (pray for Way) e minha reza foi braba. O cara foi lá, dropou, caiu de cabeça, tentou de novo e acertou um McTwist varial! Depois, me emocionei com o Bob ganhando.
Mas, esse freak show tá ficando cada vez mais perigoso. Cheguei até a quase mudar de canal, porque estava sem fôlego.
A ESPN tá com um site novo e meu amigo Aguinaldo tá lá em L.A. abastecendo o blog do X Games. http://blogs.espn.com.br/xgames/ . O cara tá qüêizi produzindo material exclusivo em vídeo pro Brasil e quando tá nos horários de pico, na hora que precisa fazer muitas coisas, ele relata um pouco no blog.
Pra quem não viu, aqui está a queda do Danny Way: http://espnbrasil.terra.com.br/xgames/noticia/1047_VIDEO+DANNY+WAY+SOFRE+QUEDA+IMPRESSIONANTE+NO+BIG+AIR

E, aqui, um resumo de tudo, apesar da reportagem errar, dizendo que o Bob ganhou com a sequência de switch backside flip e 540. Ele venceu com um switch backside ollie e um 360 indy to fakie… é, ele voltou de costas! http://espnbrasil.terra.com.br/xgames/noticia/879_BLOG+DOS+XGAMES

Mega canelada Reviewed by on . Chorei duas vezes ontem assistindo a Mega Rampa. A primeira foi de alívio, depois de ver o Danny Way caminhando. Rezei muito pro cara não ficar sequelado (pray Chorei duas vezes ontem assistindo a Mega Rampa. A primeira foi de alívio, depois de ver o Danny Way caminhando. Rezei muito pro cara não ficar sequelado (pray Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo