Ulalá

Em 2005 eu tava morando em Londrina. Como lá não tinha tantos show de banda indie como SP, eu tava meio por fora do que rolava, mesmo tendo a opção da internet pra baixar os MP3. Aí, quando rolou o show do Cansei de Ser Sexy, não abri mão do convite e fui conferir a “badalada” bandinha da moda. Mas, quando começou a primeira música eu já pensei: “que merda é essa? isso que tá todo mundo escutando agora?”. Nunca odiei tanto uma banda logo de cara. Me irritei com os ulala-ulala e fui embora antes de acabar o show. Só não foi pior porque tinha ganhado o convite e não gastei um centavo. Depois disso, sei que a banda deslanchou internacionalmente.
No último final de semana eu tava lendo a TWS e tinha a resenha de uma tal CSS, aí pensei, “não pode ser CSS de Cansei de Ser Sexy”. No texto não falava nada de Brasil. Mesmo assim joguei no Google, e bingo: Donkey é o disco do Cansey de Ser Sexy pela SUB POP. Fiquei mais curioso ainda e procurei o disco pra baixar.
Nunca me surpreendi tanto com um disco de rockzinho. É difícil, mas tenho que reconhecer que fiquei fã do CSS. A Sub Pop soube lapidar legal e o Donkey nem parece trabalho da bandinha do ulala-ulala. Ficou mais maduro, com riffs interessantes.
Sexta agora, dia 25, a Trama soltará o disco completo pelo site: http://albumvirtual.trama.uol.com.br/

Se alguém me falasse pra escutar Donkey, dificilmente eu arriscaria. Mas ver uma resenha na TWS me fez procurar. Mais um motivo pra eu comprar a TWS mensalmente. Discos eu baixo de graça!

1 comentário em “Ulalá”

  1. é a bandinha ta evoluindo,
    agora que aprenderam a tocar os instrumentos as batidas nao sao mais de sintetizadores sao de bateria mesmo e ta a maior febre la fora

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?