sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Ulalá

Ulalá

Publicado Em: 22/07/2008 19:54


Em 2005 eu tava morando em Londrina. Como lá não tinha tantos show de banda indie como SP, eu tava meio por fora do que rolava, mesmo tendo a opção da internet pra baixar os MP3. Aí, quando rolou o show do Cansei de Ser Sexy, não abri mão do convite e fui conferir a “badalada” bandinha da moda. Mas, quando começou a primeira música eu já pensei: “que merda é essa? isso que tá todo mundo escutando agora?”. Nunca odiei tanto uma banda logo de cara. Me irritei com os ulala-ulala e fui embora antes de acabar o show. Só não foi pior porque tinha ganhado o convite e não gastei um centavo. Depois disso, sei que a banda deslanchou internacionalmente.
No último final de semana eu tava lendo a TWS e tinha a resenha de uma tal CSS, aí pensei, “não pode ser CSS de Cansei de Ser Sexy”. No texto não falava nada de Brasil. Mesmo assim joguei no Google, e bingo: Donkey é o disco do Cansey de Ser Sexy pela SUB POP. Fiquei mais curioso ainda e procurei o disco pra baixar.
Nunca me surpreendi tanto com um disco de rockzinho. É difícil, mas tenho que reconhecer que fiquei fã do CSS. A Sub Pop soube lapidar legal e o Donkey nem parece trabalho da bandinha do ulala-ulala. Ficou mais maduro, com riffs interessantes.
Sexta agora, dia 25, a Trama soltará o disco completo pelo site: http://albumvirtual.trama.uol.com.br/

Se alguém me falasse pra escutar Donkey, dificilmente eu arriscaria. Mas ver uma resenha na TWS me fez procurar. Mais um motivo pra eu comprar a TWS mensalmente. Discos eu baixo de graça!

Ulalá Reviewed by on . Em 2005 eu tava morando em Londrina. Como lá não tinha tantos show de banda indie como SP, eu tava meio por fora do que rolava, mesmo tendo a opção da internet Em 2005 eu tava morando em Londrina. Como lá não tinha tantos show de banda indie como SP, eu tava meio por fora do que rolava, mesmo tendo a opção da internet Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo