sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » X Games

X Games

Publicado Em: 27/03/2008 01:25


Algumas semanas atrás a ESPN me procurou pra saber se eu estava disponível pra trabalhar no X Games. Liguei para o meu então chefe, FELIPE VITAL, e ele me deu a maior força, falando pra abraçar o freela e que não iria atrapalhar meu trabalho na empresa.
Nessa quarta-feira fui numa reunião na ESPN e a produtora disse que fui tão elogiado e endossado pela Renata e o Aguinaldo, que eu seria um dos jornalistas do site oficial do evento. Obrigado à todos que acreditam no meu trabalho e torcem por mim. E, agradecimento mais que especial ao Felipe, que botou fé nas minhas idéias e deu liberdade pra eu fazer muitas coisas que eu tinha vontade.
Antes que comecem a me pedir convites, o http://espnbrasil.terra.com.br/planetaexpn/ está sorteando um par de convites diariamente. São quase 60 até daqui um mês, né? SE eu tiver convites, quem merece, merece, e já sei quem MERECE.

X Games Reviewed by on . Algumas semanas atrás a ESPN me procurou pra saber se eu estava disponível pra trabalhar no X Games. Liguei para o meu então chefe, FELIPE VITAL, e ele me deu a Algumas semanas atrás a ESPN me procurou pra saber se eu estava disponível pra trabalhar no X Games. Liguei para o meu então chefe, FELIPE VITAL, e ele me deu a Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo