Nos vemos na pista

tá sendo legal reencontrar amigos de infância e de sessões de anos atrás na pista de SBC. nesses dois dias de funcionamento já colou bastante gente. muitos que mantenho contato aqui pela internet, inclusive.
imagino que nesse final de semana bastante gente que trabalha e estuda venha querer conhecer a pista. só que agora tem horário de funcionamento, baterias e várias regras. muitas estranhas… desde ontem, só pôde entrar dentro do parque, de skate, se tivesse já com capacete. sem a chance de vim em dupla e revezar. um skate teve que ficar de fora… ou na maior parte das vezes, sem lugar pra guardar, ficava na rua…
outro conselho é chegar cedo antes das baterias. porque as baterias são de uma hora com 100 pessoas. vi pessoas esperando na fila por uma hora e ter que permanecer por mais outra bateria… isso aí já não é culpa da admistração. mais de 100 pessoas andando vai ser impossível. ainda mais que a maioria não tem muita noção e só atrapalham… se tivesse 200 profissionais a sessão fluia na boa.
mas foi só o segundo dia de funcionamento e as regras serão mudadas conforme a adaptação.
e peço pra galera pelo menos se portar como skatista educado, porque não foi fácil conseguir esse parque. não suba no skate em nenhum lugar dentro do parque que não seja na pista, não pule as grades, não pisem na grama… e furar a fila é da consciência vocês… pensem nisso!
por último, na portaria passa-se por uma leve revista policial… eles pedem, educadamente, para mostrar dentro das mochilas… tavam entrando com garrafa de pinga no parque.
vejo todos lá!

pra se programarem, aqui está a tabela das baterias:
http://rettaskate.com/imagens/sbctabela.jpg

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?