Paul Rodriguez, Chris Cole e Ryan Sheckler mostram que ninguém é imbatível na Street League

Essa borda com despenco de 1,80cm foi intimidadora. E os backside tailslides do Paul Rodriguez eram um mais perfeito que o outro (Divulgação)

Nyjah Huston não é imbatível. No skate, ninguém é. Todos skatistas tem seus dias mais inspirados e as vezes a motivação é maior. Nesse domingo, quem administrou melhor a inspiração foi Paul Rodriguez, que venceu sua primeira Street League. PRod “bateu” não só Nyjah, mas outros 21 profissionais de peso integrantes da liga (Eric Koston está filmando para o vídeo Pretty Sweet na Europa e não competiu). Foi um campeonato disputadíssimo, marcado pela constante troca de posições desde a fase eliminatória.
A real é que o principal adversário de Nyjah Huston é ele mesmo. Quando ele está num dia “normal” é praticamente impossível acompanhar seu nível de manobras com tanta constância. Mas na fase final da etapa do Arizona era visível Nyjah estar sem foco. E quando acertava as manobras vibrava, mesmo sabendo que suas manobras estavam longe da sua média habitual de 9 pontos por manobra. Talvez vibrasse porque ele sabia que cada erro o faria perder mais posições.

Mais sobre a Street League no www.rettaskate.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?