Brian Anderson “Lannibug”

“Lannibug” é um vídeo do Brian Anderson dedicado para a amiga Alanna Gabin, esposa do videomaker Paulgar.

Alanna desencarnou em 2020 e a dupla seguiu esse projeto para homenageá-la.

“Saudações ao Planeta Terra e ao Universo, obrigado por estar aqui. Paulgar e eu começamos a filmar para este projeto logo após a Páscoa de 2020. Paul estava filmando Fred Gall na área do Tri State por pelo menos um ano naquela época e, durante a quarentena, estávamos todos muito gratos por ter nossa crew em Nova Jersey para andar de skate com segurança longe da maioria das pessoas.

Massa plástica no café da manhã, concreto, vassouras, toalhas, tocha de propano, pás, ferramenta de skate, gasolina, carteira de motorista, cartão de crédito, dinheiro e senso de humor.

O último ano e meio foi extremamente difícil para todos nós, que vivemos uma pandemia global. Eu me sinto muito feliz por ter tido o skate, o ar livre e meus amigos para passar por isso. Em janeiro de 2020, a esposa do Paul (e nossa querida amiga) Alanna faleceu. Ela sempre estará conosco, percorrendo nossas almas enquanto vivemos nossas vidas. Como todos os nossos entes queridos que começaram sua jornada para o que quer que aconteça depois desta vida, ela gostaria que continuássemos. Enviamos nossas sinceras condolências à sua família e aos milhares de amigos que ela adorava, e dedicamos este filme a ela, Lannibug.

Esperamos que este vídeo/filme de skate traga às pessoas boa energia e motivação para continuar andando de skate, fazendo sua arte, lendo, escrevendo e simplesmente mergulhando sempre que possível no que você ama na vida. Alanna iria querer isso, obrigada a todos.

Curta!” – Brian Anderson

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?