Ace Trucks: “Our Turn”

Faz mais de dez anos que eu ando com eixos da Ace Trucks.

Eu já andei com a maioria dos trucks lançados desde o começo dos anos 90 e posso afirmar que o Ace tem uma das melhores curvas e é o eixo que mais deixa meu skate prazeiroso de andar, mas claro que é uma questão de gosto pessoal e estilo.

No Brasil ele é pouco conhecido, e é comum me pararem na sessão para perguntar que truck estou usando.

Aí tento resumir: o Ace é a marca do Joey Tershay, que foi chefe de equipe da Independent Trucks durante anos. Esse design do Ace é um dos primeiros modelos da Indy. De propriedade desse projeto, ele criou a sua própria empresa, que é bem caseira, produção limitada.

A Ace sempre foi uma marca contida no marketing, o oposto da marca do irmão do Joey, o Nick com a extravagante Diamond Supply Co.

No Brasil, não tem distribuidor, então precisa fazer uns contatos pra encomendar de fora.

“Our Turn” é o primeiro vídeo da Ace Trucks, e tem participações do Brian Anderson, Leo Baker, Nick Boserio, Tom Remillard, Raven Tershy, Ronnie Sandoval, Brian Delatorre, Keegan McCutchen, Didrik Galasso, Jacopo Carozzi, Victoria Ruesga, Ville Wester, Leon Chapdelaine, Kevin Shelly, Ibu Sanyang, Charlie Birch, Avery Johnson, Christian Maalouf, Guy Azulay, Malaki Montes, Alan Bell, Corey Glick, Austin Heilman, Max Palmer e do Harry Lintell.

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?