Danny Way & Colin McKay: "Welcome Home"

Danny Way & Colin McKay: “Welcome Home”

Que presentasso de Natal!

Para quem estava esperando uma parte do Danny Way e Colin McKay desde o último vídeo da Plan B, esse vídeo “Welcome Home”, com música do Metallica, é uma maravilhosa surpresa.

Essa é uma das melhores duplas de skatistas de todos os tempos. Uma química única, que influenciou gerações de skatistas de Street e Vert.

Estou muito animado para compartilhar essa parte com todos, tem sido uma missão conseguir filmagens nesta rampa, considerando todos os fatores ambientais que contribuem para manter esta rampa em condições de skate. Tanto entra em cada sessão e no processo apenas para obter um clipe. Eu não previ os desafios que enfrentaria quando construí esta estrutura maluca, mas aprendi muito sobre o que funciona e o que não funciona em Kauai e / ou os custos envolvidos. Não sei o quanto mais tenho dentro de mim, mas sempre continuarei tentando fazer mais, vejo tudo o que realizo com muita gratidão nesta fase da minha carreira e só posso torcer para que haja mais por vir. Obrigado a todos que me apoiaram e me inspiraram ao longo de todos esses anos ao longo da minha carreira, agradeço a cada um de vocês que me deu esse propósito de nunca desistir e continuar a empurrar a única coisa na vida que eu sei melhor que sempre foi meu skate. Tudo o que posso dizer é que você obrigado e obrigado. Feliz Natal a todos vocês”, comentou Danny Way em sua conta do Instagram.

O vídeo foi gravado na rampa que o Danny Way construiu no Havaí e que as primeiras manobras apareceram no seu documentário “Waiting for Lightning”, em 2012.

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?