Lucas-Rabelo-Pro

Flip profissionaliza Lucas Rabelo

Lucas-Rabelo-Pro

Lucas Rabelo é o novo skatista profissional da Flip Skateboards.

A marca armou uma surpresa com Rafinha Xavier, empresário do skatista, para apresentar seu primeiro pro-model, em plena pandemia.

A Flip lançou dois pro-models do Lucas Rabelo, que já estão sendo vendidos nos EUA com os modelos do Bob Burnquist, Luan Oliveira, Tom Penny, Lance Mountain, Arto Saari e outros skatistas lendários.

A história do cearense Lucas Rabelo já dá um belo livro. Mas os principais capítulos estão por vir.

Parabéns, Luquinhas!

Um sonho virando realidade!
Vai ser impossível demonstrar a felicidade e a gratidão que estou sentindo. Uma marca que sempre fui fã, acompanhei todos os vídeos e admiro muito os skatistas, acreditou em mim.
Agora sou PRO pela @flipskateboards!
E me tornar Skatista profissional pela FLIP é algo surreal. Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para tornar este sonho, que parecia tão distante, em realidade. Obrigado @rafinhaxc e @cris_soueu, por sempre estarem do meu lado me mostrando o caminho certo e me ajudando a me tornar uma pessoa melhor a cada dia que passa
.”, ele postou no Instagram.

A primeira vez que vimos o Lucas Rabelo, sabíamos que ele tinha uma habilidade natural incrível no skate. Seu incrível progresso desde que entrou para a equipe em 2018 chocou a todos nós e rápido como um flash, aqui estamos hoje, além do entusiasmo de anunciar Lucas Rabelo como o novo profissional da Flip.

Jeremy Fox, CEO da Flip Skateboards

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?