Primeira Mega session da Sky Brown

https://youtu.be/hxJKpFwrP5I

Quando as competições de Mega Ramp voltarem a acontecer, é capaz que a Sky Brown tenha algumas manobras e participe.

Ela fez uma sessão na megarrampa do Elliot Sloan na Califórnia, com mentoria do próprio Elliot e Tony Hawk.

Os dois a encorajaram e deram conselhos para que ela desse seu primeiro drop e aprendesse como passar o gap. Agora que o básico foi desbloqueado, é só questão de tempo para a menina evoluir com seu talento natural.

A megarrampa do Elliot Sloan é menor que da Dreamland do Bob Burnquist e das usadas nos X Games, mas não deixa de ser Mega.

Andando lá, será uma forma de preparação para andar nas rampas grandes, que ainda não teve mulheres competindo apesar da Lyn-Z Adams ter andado alguns anos atrás.

https://www.instagram.com/p/CEW_Z-8ppZ2/?utm_source=ig_web_copy_link

Recebi um pedido da Sky Brown recentemente para ajudá-la a pular a “Mega” do Elliot Sloan. Há alguns anos que eu não fazia isso, então parecia uma boa desculpa para reaprender a técnica enquanto a ajudava no processo em tempo real. Aqui está o vídeo que filmei da primeira e da TERCEIRA tentativa dela. Foi inspirador ver sua abordagem feroz e rápida adaptação a uma façanha tão assustadora. Para aqueles que pensam que nós (ou seus pais) pressionamos a Sky para fazer tais coisas; nada está mais longe da verdade. Em contraste, o desafio é impedi-la de ir longe demais com uma idade tão jovem. Ela está implacavelmente determinada a testar seus limites. E para a patrulha de segurança: havia um airbag no vão.


Tony Hawk

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?