Red Bull Local Hero 2007 em São José dos Campos

Red Bull Local Hero 2007 em São José dos Campos

Red Bull Local Hero 2007 em São José dos Campos
Skate, música e arte no Red Bull Local Hero Tour em São José dos Campos, em 2007. (Sidney Arakaki)

Em 2007 rolou o Local Hero Tour, da Red Bull, que era uma turnezinha passando por algumas cidades.

O halfpipe importado pela Red Bull era a melhor rampa de vertical que tinha no Brasil e era muito impressionante eles montarem e desmontarem para apenas uma sessão.

E com a escassez de rampas boas no Brasil, quando esse halfpipe da Red Bull era montado, muita gente queria andar para se divertir e evoluir. Então colavam skatistas de várias partes.

Eu fui assistir a etapa de São José dos Campos, que teve clínica de skate e depois uma sessão insana na rampa, ao som da banda Caballero, com Sandro Dias, Digo Menezes, Karen Jonz, Sergio Negão, Cristiano Mateus, Edgard Vovô, Martin Andre, Marco Cruz, Lécio Neguinho, Geninho Amaral, Denis Buiu, Duzinho Braz, e vários outros caras.

Esse evento de São José dos Campos teve também uma pequena demo de street, com o Danilo Cerezini, Carlos de Andrade, Alexandre Zikk Zira, Fabio Sleiman, Rodrigo Maizena, Daniel Vieira e uma galera da região.

Na época, eu tinha uma snapshot Sony W-1, que foi minha primeira câmera. E esses são alguns dos registros desse dia.

Nem todas manobras foram acertadas, mas o que vale aqui é compartilhar meu arquivo. Até porque, eu registrava tudo no modo automático, sem técnica ou pretenção alguma.

Red Bull Local Hero 2007 em São José dos Campos

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?