éS solta extras do Menikmati

éS Footwear: 20 anos do Menikmati

Nesse estranho ano de 2020, completam-se 20 anos do lançamento do Menikmati, um dos vídeos de skate mais clássicos da história.

Na transição do milênio a éS Footwear teve o que é considerado o melhor time de skatistas de todos os tempos: Eric Koston, Bob Burnquist, Tom Penny, Chad Muska, Ronnie Creager, Arto Saari, Rick McCrank e a então promessa Rodrigo de Arruda Teixeira.

A éS podia até ampliar o número de skatistas na marca, mas optou em se limitar a elite. Apenas um limitadíssimo grupo de skatistas faziam parte do time e por isso o Menikmati continua sendo tão especial.

Assistindo ao vídeo após duas décadas, não restam dúvidas que a estratégia foi certeira.

Para comemorar esse aniversário do vídeo, a éS Footwear está lançando uma coleção especial de produtos, e também liberou o vídeo na íntegra com os extras que saíram na versão DVD do Menikmati, em 2002.

https://www.instagram.com/p/CAdVqwRg7W7/?utm_source=ig_web_copy_link

Criada em 1995, a éS Footwear é a marca premium de tênis da Sole Technology, empresa fundada com a Etnies pelo skatista profissional francês Pierre-André Senizergues. Além da éS e Etnies, a Sole Tec também tem a Emerica.

Em 2012 a éS saiu de linha. Mas retornou em 2014, em escala menor.

Assista ao Menikmati na íntegra ou baixe-o em partes pelo site com a timeline da és: http://skateboardingstartswithes.com

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?