Turnê da RVCA na Cidade do México

Turnê da RVCA na Cidade do México

Vídeo de uma turnê com os skatistas da RVCA Curren Caples, Zach Allen, Kevin “Spanky” Long e Evan Mock na Cidade do México.

Localizada nos planaltos no centro do México está a CDMX, mais conhecida como Ciudad de Mexico ou Cidade do México. Por ser uma das cidades mais antigas e populosas da América do Norte, é um dos centros culturais mais importantes do mundo, reunindo uma mistura eclética de comida, arte, música e arquitetura.
A equipe de skate da RVCA e seus amigos foram atraídas para lá em busca de picos diversos e inexplorados nos 16 bairros. Passaram os dias explorando a cidade, andando de skate, comendo tacos em tortilhas artesanais, frutas frescas cortadas com sal do Chile e bebendo chá de hibisco gelado.
Com casas coloridas ao longo das colinas, catedrais antigas, arquitetura em estilo colonial e parques arborizados, a CDMX provou ser o cenário perfeito para uma grande variedade de ótimas pistas de skate, bons momentos com amigos e aventuras que nunca esquecerão. Estamos todos ansiosos para voltar a dias como esses.

Diz a descrição do vídeo da RVCA

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?