JP Dantas na Quarentena

JP Dantas na Quarentena

A quarentena em São Paulo completou um mês essa semana e conversei com o JP Dantas pra saber como está sendo essa temporada.

JP Dantas na Quarentena
Switch flip do JP Dantas no Largo São Francisco, centro de SP. (Sidney Arakaki)

Sidney Arakaki: Já caiu a ficha que faz um mês que foi decretada a quarentena em São Paulo e parece que não vai acabar tão cedo?

JP Dantas: Caiu a ficha, mas a princípio, pensava que era algo que fosse durar apenas um mês. Não sei porque pensei isso. Mas, me informando mais sobre o assunto eu tô vendo que a coisa vai muito mais além do que o povo imagina.

Você estava voltando a andar de skate, pegando o ritmo das sessões. Continua fazendo os exercícios da fisioterapia?

Recém tinha voltado a andar, um mês. Na hora que estava pegando ritmo pra ir pras sessões estourou a pandemia e o isolamento. Eu ainda me mantenho fazendo os exercícios em casa pra me manter ativo e “vivo” (risos).

Desde quando você não anda de skate então?

Desde o decreto do isolamento. Pra não mentir, eu fiz um solo no Páteo (do Colégio) de meia hora domingo passado, por não aguentar a lombriga (risos).

E antes da lesão?

Foram quatro meses e meio sem pisar no skate.

No começo da quarentena a Honeypot lançou seu pro-model de rodas com um vídeo. Parabéns! Me surpreendeu você ter manobras guardadas, porque ano passado teve o “Babel” e pensei que tinha usado todas manobras lá.

Fiquei feliz também de saber que tinham chegado as minhas rodas. E sempre que tenho algum produto assinado eu me preocupo com o jeito que isso vai entrar no mercado. Não queria apenas fazer um “post da roda no chão da sala”. E antes da operação eu tinha esse material que tinha sobrado do “Babel”, último vídeo da Blaze. Daí pensei em fazer um edit pra linkar no comercial da roda. Consegui uma autorização da música com o LNDN DRGS e deu tudo certo o comercial. Tá aí pra quem quiser dar um confere. Valeu, Honeypot pelo suporte!

Tem conversado com seus patrocinadores sobre os efeitos da pandemia na economia?

Tenho conversado normal, e até então, tá tudo ok. Apenas um deles conversou com o time todo de suspender o salário pelos próximo dois meses. Fodeu (risos).

Você tem direito ao Auxílio Emergencial?

“Em análise “.

Achei cabreiro esse seu novo colega da Blaze, o Duarte Pires. Chegou a andar com ele?

Ficou muito louco o ‘introducing’ (vídeo de apresentação) dele. Trocamos mensagens mas ainda não o encontrei. Ia rolar uma trip pra Portugal, da Blaze, mas depois da pandemia foi adiado o projeto. Mas num futuro próximo a gente bate o tail junto.

O Marquinhos Souza colou na sua casa pra ficar uns dias e ficou literalmente preso com essa ordem inusitada. Imagino que esteja divertido ter um cara como ele por perto.

Pô, da hora demais. Na real, estamos até jogando um xadrez aqui agora (risos). Bom ter alguém pra conversar. Na real, é essencial nessas horas. Eu tenho minha namorada que mora comigo também. Daí os dias acabam sendo menos chatos e repetitivos. A gente sempre inventa algo pra fazer. Até aprendi a cozinhar melhor (risos).

Culinária cearense?

Ainda não rolou (risos), tá mais “seja lá o que tiver na geladeira” no forno (risos).

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?