Etnies: "Joslin 2"

Etnies: “Joslin 2”

Vídeo promocional da etnies para o “Joslin 2”, segundo pro-model de tênis do Chris Joslin pela marca.

O vídeo solo do Joslin tem cinco minutos de manobras ao seu estilo, demolindo todos os tipos de obstáculos que aparecem pelo caminho, principalmente os grandes.

Com um detalhe que não chega a impressionar, vindo do Joslin: esse vídeo foi todo produzido em 2020.

Uma pena não ter acertado o flip 360 do jeito que ele queria no El Toro.

Ele foi lá duas vezes. Na primeira, se arrebentou legal e ficou semanas se recuperando. Na segunda sessão, chegou a aterrisar perfeito, mas desequilibrou depois de alguns metros.

Joslin chegou a tentar mais algumas vezes, mas desistiu. O skatista acabou postando algumas tentativas no Instagram e comentou que nunca mais quer voltar lá pra tentar essa manobra.

Pra mim, acertou, com méritos suficiente para ser postado nas redes sociais.

Normalmente, não sou um grande fã de postar erros no Insta, a menos que nunca volte, o que, infelizmente, cheguei à conclusão de que nunca, repito, NUNCA voltarei lá para isso. Desculpe desapontar, para aqueles de vocês que estiveram lá, sabem que isso não é algo que você pode facilmente superar e dizer: “Sim, eu voltarei sem preocupações”, também com os ajustes que eles fizeram no local que eu acabei de fazer. Quero andar de skate e me divertir e me concentrar em outras coisas da vida no momento.

Chris Joslin, sobre o 360 no El Toro

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?