Milton Martinez, o Demolidor

Milton Martinez, o Demolidor!

Pra mim, Milton Martinez já merecia o troféu de Skater of the Year de 2019.

Mas, depois desse vídeo solo “¡DEMOLICIÓN!”, acho que não resta mais dúvidas que ele merece.

Mark Suciu também merecia, principalmente depois do vídeo “Verso“. Mas a genialidade do Suciu é infinita e ele tem muito skate para reinventar.

Não sei se o Mark Suciu tem a ambição de ser skatista do ano. Mas, se tiver, não ganhar em 2019 alimentará sua determinação e com certeza influenciará em manobras ainda mais impensáveis.

Voltando ao Milton Martinez: o argentino era um dos skatistas favoritos do Jake Phelps e não duvido que depois de 28 anos o troféu seja mudado. Desde 1991, quando Tony Hawk foi o primeiro a ganhar o troféu de bronze da Thrasher Magazine, acho que o molde é o mesmo.

Se a partir de 2019 o troféu for o Jake Phelps de bronze, o título fará mais sentido. Afinal, era o Phelps que dava a palavra final, independente da quantidade dos votos e popularidade dos destaques dos anos.

“¡DEMOLICIÓN!” é um dos vídeos mais insanos da história. Dez minutos tensos de puro Skate and Destroy.

Filho de um casal de skatistas argentinos, sendo o pai Tatu, uma lenda de Mar del Plata, Milton Martinez tem mais dois irmãos skatistas que andam muito e tem uma filha com a Eliana Sosco, a Isa, que já o acompanha nas sessões.

Vamos aguardar algumas semanas agora.

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?