"Crailers" terá première em São Paulo

Crailers

Acabou a espera! Crailers, o novo vídeo de skate da Crail Trucks, está online.

Depois de uma épica première na Matilha Cultural em junho e algumas exibições pelo Brasil, o Crailers acaba de ser disponibilizado para todos assistirem.

Crailers também celebra os 29 anos da Crail Trucks, que eu considero um patrimônio do skate brasileiro.

Com o desenvolvimento e fabricação de eixos de qualidade, a Crail é uma empresa referência da indústria nacional, não ficando refém do mercado norte-americano, além de manter sempre um time de skatistas.

Todos os skatistas da Crail que eu conheço tem um orgulho imenso de andar pela marca e pelo Serginho Belinetti.

O Serginho criou a Crail em 1990, durante uma das piores crises econômicas da história do Brasil. Ela nasceu já sendo pura resistência. Persistiu e ajudou a fomentar a cena do skate brasileiro.

A história da Crail com os vídeos de skate é antiga. Como ela sempre teve os skatistas mais cabreiros do Brasil, em 1997 lançou seu primeiro vídeo, o “Year Ninety Seven“.

Prestes a completar 30 anos, eis aqui o Crailers, com JN Charles, Daniel Marques, Lincoln Ueda, Rafael Gomes, Marcelo “Dodo” Garcia, Marcello Gouvêa, Mario “Romário” Hermani, Guilherme Trakinas, Fabio Castilho, Alexandre Cotinz, Nilo Peçanha, João Miguel Bravin, Jean Spinosa, Emanoel Enxaqueca e Otavio Neto.

Crailers é a realização de vários sonhos, presentes e pulsantes, representados pelo quinto sólido platônico – o Dodecaedro – conhecido por sua geometria harmoniosa e perfeita que contém ritmo, cor e vibração. Mais que um vídeo de manobras de skate, o filme apresenta o registro histórico da marca que está no mercado há trinta anos.

Crailers
Serginho Belinetti e Eric Veloso, Crailers. (Sidney Arakaki)

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?