O Impresso Morreu?

O Impresso Morreu?

“O Impresso Morreu?”

Esse é o tema do bate-papo que vou participar no dia 13 de julho na Red Bull Station, em São Paulo, organizado pelo pessoal da Vista.

Se programe. Nos vemos lá!


No dia 13 de julho, o Red Bull Station — espaço dedicado à energia criativa no centro de São Paulo — recebe a primeira edição do Festival Mesa Vista, projeto conduzido pela Vista, laboratório de comunicação que cria experiências e legados ligados à cultura urbana e ao skateboard desde 2004. Dentro da programação, o bate papo exclusivo “O Impresso Morreu” acontece no auditório, das 15h às 16 horas, gerando provocações sobre o passado, presente e futuro das publicações impressas de skate contando com convidados especiais.
O talk, que acontece com mediação de Tobias Sklar, fundador e responsável pela área de conteúdo da Vista, apresenta a “morte” como um período transitório, não um ponto final, no qual novas possibilidades são alcançadas e pavimentam o caminho para a evolução. Contando com a presença de convidados membros de importantes veículos de skate: Douglas Prieto, editor da CemporcentoSkate e colaborador também dos sites SneakersBR e ZYne, Sidney Arakaki, skatista que já colaborou com Observer Boardsports, CemporcentoSkate, Tribo Skate, ESPN Brasil e hoje administra o blog Skataholic.com.br e Fel Minozzi, skatista há 21 anos, ex membro da Tribo Skate e fundador da Black Media, discutiremos sobre o que nos aguarda daqui para frente e como aceitar e lidar com as mudanças, em uma atmosfera na qual o impresso tem tanta importância.
Pautando também a discussão no documentário Devoted, de autoria do artista Lucas Beaufort, um obcecado por revistas de skate que no filme documenta sua passagem pela Europa, Estados Unidos, Japão e Austrália, no ano de 2016, em busca de saber a opinião das mídias mais influentes de skate do mundo sobre o futuro do impresso. O bate papo acontecerá em três blocos, incluindo respostas para perguntas do público presente no auditório e o sorteio de uma obra da exposição Entre Dois Mundos, dos artistas Lucas Beaufort e Fabu Pires. As inscrições para participar, tanto do bate-papo, quanto do sorteio, rolarão na hora, por ordem de chegada.
Para ver toda a programação e confirmar presença no evento, é só clicar aqui. _
#LeiaVista em Vista.art.br
_
Siga os artistas:
https://www.instagram.com/lucas_beaufort/ https://www.instagram.com/fabulospires/
_
Red Bull Station
Terça a sexta: das 11h às 20h / sábado: das 11h às 19h Entrada gratuita
www.redbullstation.com.br
-> Como chegar:
_metrô: Estação Anhangabaú (linha vermelha). _ônibus: Terminal Bandeira
_bicicleta: temos bicicletário!

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?