São Paulo sediará Park Skateboarding World Championship

Num evento no Palácio dos Bandeirantes, o Governador João Doria, o Prefeito Bruno Covas, o Vice-presidente da CBSk Eduardo Musa, o Presidente da World Skate Sabatino Aracu, o Secretário de Esportes Aildo Ferreira, o Gerente de patrocínios da Oi Bruno Cremona e o sócio da Rio de Negócios Diogo Castelão anunciaram na manhã dessa quinta-feira, a realização do Park Skateboarding World Championship, a principal competição mundial de Park de 2019, e que será um dos eventos decisivos para definir os 20 homens e 20 mulheres que competirão a modalidade Park nas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

O Park Skateboarding World Championship será a etapa paulista de Park do STU, entre os dias 10 e 15 de setembro na pista de skate da Vans, dentro do Parque Cândido Portinari.

A organização espera receber 200 competidores de todos os continentes e o evento será aberto ao público.

O Governador disse ter conhecimento que São Paulo tem uma das maiores comunidades do skate mundial.

Mas, na real, não fez nada significativo para os skatistas como prefeito e agora como governador.

Apenas a recém-inaugurada pista de skate do Chuvisco ele pode usar como marketing que seja seu legado da passagem pelo município. Mas o projeto já estava sendo negociado entre os skatistas locais e a gestão Fernando Haddad.

Detalhes do Park Skateboarding World Championship deixo para postar quando a data estiver chegando. Assim como outros campeonatos do STU que estão para ser confirmados pelo Brasil.

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

1 comentário em “São Paulo sediará Park Skateboarding World Championship”

  1. Pingback: Fim do Vale do Anhangabaú? - Skate Blog do Sidney Arakaki

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?