Element PEACE

Element lança o vídeo “Peace”

“Peace”, da Element Skateboards, celebra os 26 anos da marca.

Element PEACE

O vídeo de skate da Element Skateboards “Peace” foi lançado algumas semanas atrás e disponibilizado online nessa terça-feira.

Com Nyjah Huston, Evan Smith, Brandon Westgate, Greyson Fletcher, Julian Davidson, Mason Silva, Nick Garcia, Madars Apse, Nassim Guammaz, Tom Schaar, Tyson Peterson, Dominick Walker, Jaakko Ojanen e vários outros skatistas da Element, “Peace” tem uma hora de duração e faz parte das comemorações de 26 anos da Element.

O propósito da Element é ser uma força positiva através das avenidas das práticas do skate, artes e natureza. “Peace” explora momentos dos skatistas quando foco, confianca e perseverança triunfam sobre to os obtáculos. Inspirado em décadas de direção criativa e de design clássicos da Element, os fotógrafos Brian Gaberman, Fred Mortagne, Jake Darwen e o diretor Jon Miner colaboraram para trazer à vida, em vídeo, o estilo visual da Element com enquadramento, iluminação e efeitos de foco criativo para criar uma aparência visualmente inspiradora da equipe da Element“, diz a sinopse oficial do vídeo.

“Peace” pode ser adquirido na Itunes Store brasileira com legenda em português: https://apple.co/2AdYrry

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?