Assista “Deambulações”, do Flanantes

Deambulações fecha a trilogia iniciada com Flanantes e Situacionistas, uma série criada pelo Murilo Romão, que traça raciocínios paralelos de movimentos artísticos e urbanos com o street skate.

Skatistas são errantes urbanos que deambulam pelas cidades interagindo com as intempéries e reinterpretando espaços.

Então, assista Deambulações com isso em mente para refletir e servir de inspiração para as sessões de rua daqui para frente. Porque, skate é muito além de manobrar.

O Deambulações tem partes do Murilo Romão, Luiz Apelão, Diego Wanks e também manobras do Maikon Quaresma, Guilherme Silva, Henrique Crobelatti, Davi Theobaldo, Rodrigo Caju, Felipe Oliveira, Lucas Oliveira, Alexandre Calado, Luis Moschioni, Caio Pastel, Felipe Felix, Danilo do Rosário, Vinicius Costa, Giovanni Vianna, Rafael Alves, Matheus Luz, Yuri Sapucaia, Luiz Felipe Ferreira, Pedro Iti, Nicolau Trimano, Peter Volpi, Klaus Bohms, João Victor Galvão, Kauê Cossa, Oseias Borges, Augusto Siri, Diogo Gema, Ligiane Xuxinha, Junior Pig, Alexandre Cotinz, Marcelo Garcia, Daniel Marques, Marcelo Batista, Gustavo Dias, Caio Sakai, Pablo Cavalari, Lucas Cicolo, Vinicius dos Santos, Leonardo Fagundes e Ariel Sucks.

Duas participações interessantes são do Coringa da Boca do Lixo, um personagem do submundo paulistano que faz pirofagia na região da Boca do Lixo, e Rafael Murolo, um skatista/arquiteto/artista/skativista que fez uma intervenção interessante no Parque do Ibiraquera e o Murilo Romão editou dentro do vídeo.

Destaque também para o luxo de ter cinco músicas originais do Maurício Takara na trilha-sonora.

Aproveito para avisar que o DVD pode ser comprado por R$10 e ainda tem um super bônus do Didi, que é maior que o próprio Deambulações.

Encomende pelo Instagram @Flanantes_

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?