Vitinho Süssekind e a arqueologia megalítica

Algumas semanas atrás rolou a première do vídeo solo do Victor “Corpo de Luz” Süssekind na agência Dabba, em São Paulo.

O Vitinho estava planejando esse evento faz tempo e foi do jeito que ele queria e comentava: um coquetel com petiscos orgânicos, sem bebidas alcoólicas e uma exposição com monumentos megalíticos pelo mundo, que é um assunto que ele tem se aprofundado cada vez mais os estudos nos últimos anos. Ele chegou até a passar alguns dias na Ilha de Páscoa (leia na Vista a entrevista dele sobre essa viagem).

Esse tema dos mistérios de formações rochosas foi a inspiração pra esse projeto de vídeo, que foi batizado de “Megalithic” e lançado pelo canal da Thrasher no Youtube. Com certeza o Vitinho vai propagar positivamente pela comunidade do skate mundial pela super habilidade e originalidade com o skate nos pés.

Esse vídeo atrasou algumas semanas pra ficar pronto porque a música que o Vitinho queria usar inicialmente não teve retorno no pedido de autorização. Então ele teve que correr pra conseguir uma trilha, e achei que os sons que os manos Ricardo Pereira e Fernando Denti produziram em cima da edição ficou perfeito!

Imprescindível citar a surpresa que o Adelmo Juninho preparou no dia da première. Quando o vídeo acabou, Juninho surgiu com dois pro-models do Victor Süssekind. Vitinho ficou tão surpreso que demorou pra entender que eram seus pro-models, ele tinha achado que eram apenas pra ocasião do vídeo.

E, pra complementar: o Vitinho tem pelo menos mais dois projetos de vídeos sendo finalizados. Então 2018 promete ser o grande ano pra ele!

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?