Tricolor da New Balance Numeric

Tricolor, vídeo da New Balance Numeric.

https://youtu.be/1iUyZI8mQHw

Mais um vídeo que a New Balance Numeric lança em 2017 e mais uma vez eleva o padrão, tanto de nível de manobras quanto de produção de vídeos de skate.

O patamar da New Balance é tão absurdo que Anthony Claravall, um dos videomakers mais influentes da história, fica só nos bastidores da marca e deixa a direção nas boas mãos do Russell Houghten. Esse sim é o cara que há tempos venho dizendo aqui mesmo em posts anteriores que é o mais visionário e talentoso da atualidade. O Houghten consegue fazer até os clichês ficarem interessantes e soarem como originais.

A New Balance lapidou um time pra produzir vídeos. São vários tipos de skate e personalidade, mas em comum, estilo refinado. Todos andam bonito, sem exceção! Outra característica, é que os skatistas não tem perfil de competidor.

Mesmo Arto Saari tendo os campeonatos europeus da década de 90 como trampolim de exposição e Alexis Sablone frequentadora e medalhista de X Games, são raros os skatistas da New Balance que participam de competições. O Anthony Schultz vi em Tampa em 2012 e até pensei que podia ganhar. Nos treinos estava destruindo a pista, mas na hora desencanou.

Claro que eu queria muito ver o Brandon Westgate ganhar uma Street League algum dia. Mas já sou conformado que é praticamente impossível. Acredito que ele nem queira participar e também a NB não o cobra por isso.

Esse vídeo novo se chama “Tricolor”, mas não é homenagem pra nenhum time de futebol.

O vídeo tem a participação de Pedro Biagio, JP Souza, Brandon Westgate, PJ Ladd, Franky Villani, Flo Mirtain, Jordan Taylor, Franky Villani, Tom Knox, Marius Syvanen, Alexis Sablone, Tyler Surrey, Chad Tim Tim, Tom Karangelov, Arto Saari, Jordan Trahan, Antoine Asselin, Karl Salah, Mark Baines, Anthony Schultz, Jack Curtin, Marquise Henry, Levi Brown, Axel Cruysberghs e Jake Hayes.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?