Lizzie Armanto é capa da Thrasher (atualizado)

 

Imagina você estar numa sessão insana com Tony Hawk, Christian Hosoi, Steve Caballero, Jeff Grosso, várias outras lendas e skatistas cascudos da nova geração, quando é surpreendidx com a nova edição da Thrasher com uma foto sua na capa.

A skatista Lizzie Armanto ganhou essa surpresa. E não bastasse isso, antes de voltar a respirar, Tony Hawk lhe entrega seu pro-model pela Birdhouse.

{esses post foi originalmente publicado com a informação que essa seria a primeira capa de uma skatista na capa da Thrasher, seguindo post da propria Thrasher. fiquei com preguiça de pesquisar e segui o erro, sendo que tenho a edição com a primeira skatista na capa. o trecho a seguir foi reeditado com informações atualizadas}. Demorou pra Thrasher colocar uma moça na capa (novamente). Carabetti Burnside foi capa da própria Thrasher em 1989. Não lembro qual foi a primeira revista do mundo e quem foi a skatista, mas a Tribo teve a Patiane Freitas descendo um corrimão numa capa em 2005, a Leticia Bufoni foi capa da The Skateboard Mag em 2015 e a própria Lizzie foi capa da Transworld Skateboarding no ano passado. Sem contar a Patti McGee na capa da revista Life em 1965!

Ontem foi surreal. Algumas pessoas sonham em ser presidente ou ganhar um Oscar. Aqui estão dois dos meus sonhos. Eu estou na porra da lua!“, comemorou Lizzie hoje em seu Instagram.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?