Russell ganha e Pedro fica em segundo no Vans Park Series

Nesse sábado rolou a abertura da Park League, ops, Vans Park Series na Austrália. E o doidão Chris Russell ganhou a parada. O Pedro Barros destruiu durante todo o evento, mas errou na última manobra. Foi um pequeno vacilo de estratégia que deixou escapar essa vitória que ele merecia muito.

Pedro é um dos 15 skatistas pré-selecionados para competir em todas as etapas e no World Championship, grande final que acontecerá na Suécia no mês de agosto. Os demais brasileiros precisam disputar uma eliminatória, avançar para a semifinal e pontuar para se manter no ranking. Os cinco melhores desse ranking se juntam aos 15 na grande final.

O Vans Park Series é o circuito que está tentando redefinir a modalidade Park. Caso seja confirmada a inclusão do skate nas Olimpíadas, serão competições de Street e Park. A Street League será o modelo do Street e o Park Series do Park. Ambas já estão sendo homologadas pela ISF (Federação Internacional do Skate), que é um dos órgãos que estão dialogando com o COI e outras entidades regulamentadoras.

A próxima etapa do Park Series vai ser em Floripa no mês de junho.

Resultado
1° Chris Russell,
2° Pedro Barros
3° Kevin Kowalski
4° Cory Juneau
5° Ben Hatchell
6° Tom Schaar
7° Ronnie Sandoval
8° Alex Sorgente

Volta campeã do Chris Russell – 89.67 pontos

Volta do Pedro Barros que rendeu o segundo lugar – 84.67 pontos

Volta do Kevin Kowalski que o colocou no pódio – 83.03 pontos




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?