Contagem regressiva para o Tampa Pro 2016

TampaPro2016

Já está chegando a 22ª edição do Tampa Pro, o campeonato de skate mais tradicional do mundo. O evento acontece entre os dias 3, 4 e 5 de março na Skatepark of Tampa, na Flórida, e reúne desde os skatistas de elite da Street League como Luan Oliveira, Felipe Gustavo, Nyjah Huston, Chris Cole, Ryan Sheckler, Torey Pudwill, Shane O`Neill, até os mais undergrounds que vão pelas festas que acontecem durante o final de semana como Kyle Berard, Eric Koston e Grant Taylor. Lil Wayne é uma presença constante nos últimos anos e não perde as finais. Assiste no camarote, junto aos juízes e narradores.
Os ingressos, que costumam estar esgotados na semana do evento, já estão a venda e custam 15 dólares por dia no site do evento. Caso você queira colar para competir ou assistir, vale a pena comprar a passagem o quanto antes pra ficar mais barato. Faça uma cotação aqui e boa viagem.
Lembrando que desde o ano passado o Tampa Pro qualifica dois skatistas para a Street League e foi lá que Kelvin Hoefler ganhou sua vaga na temporada que o tornou campeão do Supercrown Championship.
A final do Tampa Pro 2016 será transmitida ao vivo pelo www.streetleague.com.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?