Nike SB leva Gabi Mazetto para Street League em Nova York

nike sb appNo mês passado a Nike SB fez uma surpresa para a skatista Gabriela Mazetto. Ela foi convidada para ir para Nova York testar o novo modelo de tênis do Paul Rodriguez andando em picos da cidade e na pista da Street League.
A skatista de Praia Grande, cidade do litoral paulista, tem 17 anos e é a usuária mais popular do aplicativo da Nike SB no Brasil. Esse App é uma plataforma de interação entre skatistas de todos cantos do mundo, onde ele evoluem e disputam manobras. (se você não conhece esse aplicativo, baixe e instale aqui).
O convite para Gabi foi feito via vídeo pré-gravado por Paul Rodriguez e Luan Oliveira, e apresentado para ela pelo Guilherme Abe, do Canal Sobre Skate. Abe não só gravou a reação de surpresa como a acompanhou durante toda viagem, registrando as sessões por Nova York e Street League. A viagem rendeu dois episódios. E MUITAS manobras. A Gabriela não é só um dos maiores skatistas do Nike SB App no mundo. Ela é uma das meninas que mais estão andando na atualidade.

Assista também a Gabriela Mazetto sendo surpreendida com o convite de Paul Rodriguez e Luan Oliveira para viajar até Nova York.

Gabi Mazetto em Nova York (Cortesia Nike Skateboarding)
Flip da Gabi Mazetto na pista da Street League (Cortesia Nike Skateboarding)
gabi-mazetto-nike-sb-new-york
Gabi Mazetto em Times Square, Nova York (Cortesia Nike Skateboarding)

 

Gabi fez uma sessão na LES Skatepark (Cortesia Nike Skateboarding)
Gabi fez uma sessão na LES Skatepark (Cortesia Nike Skateboarding)
gabi-mazetto-street
Gabi Mazetto é a skatista mais popular do Nike SB App (Cortesia Nike Skateboarding)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?