Skatícias #85

skaticias-85

A skatista profissional Ligiane Xuxa está lançando seu primeiro pro-model pela AME, marca da skatista dos anos 90 Tatiane Marques. Confira o vídeo de apresentação da parceria, onde Xuxa explica sobre a arte, produzida por ela mesma.

Começa nessa segunda-feira as 22h30 no canal OFF! a 5ª temporada do Programa Pela Rua. No primeiro episódio, os verdadeiros DA RUA. Marcelo Formiga, Gian Naccarato e Manolo Maninho!

Pela Rua com os Rua Pura (foto: Sidney Arakaki)
Pela Rua com os Rua Pura (foto: Sidney Arakaki)
Ginásio de skate (Divulgação)
Ginásio de skate (Divulgação)

Segundo reportagem do portal G1 publicado nessa terça-feira, a Prefeitura de São Paulo está reivindicando verba junto ao governo federal para construir um “Parque de Esportes Radicais” orçado em 70 milhões de reais. Um ginásio de skate faz parte do projeto. O parque terá cerca de 40 mil metros quadrados e fica localizado na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.
http://glo.bo/1ktoIn3

Eli Reed é o novo skatista profissional da Organika Skateboards. Agora ele é companheiro de time de Adelmo Jr, na marca que está chegando ao Brasil por uma nova distribuidora que será lançada em breve.

A Nike soltou um clipe com Grant Taylor destruindo diversos picos. Apenas 100% skate, sem música ou truques de edição.

No oitavo episódio do Pedaço do Dia, Bob Burnquist faz uma sessão usando um helicóptero na Mega da Dreamland.

Vídeo da semana: A câmera RED é uma verdadeira revolução na arte de produzir vídeos. Tendo o talento para capturar as imagens e skatistas empenhados, consegue-se um resultado extraordinariamente espetacular, como o pinnytown, do Russell Houghten filmado em Boston e Nova York com os skatistas da New Balance Numeric, Levi Brown, Tom Karangelov, Tom Knox, PJ Ladd, Arto Saari, Tyler Surrey, Jordan Taylor, and Jordan Trahan.

pinnytown

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?